David Guetta – I Can Only Imagine ft. Chris Brown, Lil Wayne

Posted: Dezembro 1, 2012 in Musica
Tags: , , ,

I Can Only Imagine (feat. Chris Brown)

Onde você esteve?
Onde você esteve toda a minha vida?
É um pecado
A maneira como você olha em que a luz
É óbvio
Que eu quero algo de você
Você sabe o que
O que eu quero fazer, fazer, fazer
Se tocada, ela me traria para a vida
Eu só posso imaginar, apenas imaginar o que seria como
Oh, sempre, que me traria para a vida
Eu só posso imaginar, apenas imaginar o que seria como
O que seria como, o que seria como
Como, como, como
O que seria como
Como, como, como
Vi você de longe
Pensei em dizer “o que está acontecendo”
Você pode me dizer seu nome quando estamos acordando
Eles me chamam Tunechi, estou bem, estou Gucci
Agora você pode beijar Gajo idoso adeus, beijos
Você é um pedaço, você é uma beleza
Cara, eu acho que alguém fez deu um cupido uzi, atirar em mim
Você é um fogo de artifício, brilhante no escuro
Então, vamos desligar as luzes
E dê-me aquela centelha
Se tocada, ela me traria para a vida
Eu só posso imaginar, apenas imaginar o que seria como
Oh, sempre, que me traria para a vida
Eu só posso imaginar, apenas imaginar o que seria como
O que seria como, o que seria como
Como, como, como
O que seria como
Como, como, como
Eu quero que ela me toque
Quero que ela sinta-se livre (Você me traz à vida)
Eu quero me sentir livre
Então, eu posso finalmente respirar (se você me beijar)
Para que eu possa, finalmente, ser (sim)
Então, eu posso finalmente ver (me beijar agora)
Então, eu posso finalmente ver o que, que, que …
Vi você de longe
Pensei em dizer “o que está acontecendo”
Você pode me dizer seu nome quando estamos acordando
Eles me chamam Tunechi, estou bem, estou Gucci
Agora você pode beijar Gajo idoso adeus, beijos
Você é um pedaço, você é uma beleza
Cara, eu acho que alguém fez deu um cupido uzi, atirar em mim
Você é um fogo de artifício, brilhante no escuro
Então, vamos desligar as luzes
E dê-me aquela centelha
O que seria como

Eu Só POSSO Imaginar

Onde Guia Você Esteve?
Onde Guia Você Esteve POR Toda a Minha Vida?
E hum Pecado
Uma maneira Como pareces Nessa luz
E OBVIO
Que Eu Quero Algo de Você.
Guia Você SABE
O Que Eu Quero Fazer, Fazer, Fazer
Se nn tocássemos, eu retornaria a Vida
UE, a fim POSSO imaginar, tão POSSO imaginar Como séria
Oh, Toda Vez, eu retornaria a Vida
UE, a fim POSSO imaginar, tão POSSO imaginar Como séria
Como seria, Como séria
Como, Como, Como
Como séria
Como, Como, Como
Eu te vi de Longe
Pensei los DiZer “aí e?”
Guia Você PODE me Falar o Seu Nome QUANDO uma Acordar gente
Ellis me chamam de Tunechi, ESTOU BEM, sou Gucci
Agora Você. PODE dar adeus a ESSE Cara Antigo, beijinhos
Você. E Maravilhosa, Bela E Você.
Cara, Acho Que alguem DEU UMA uzi parágrafo o cupido, atire em Mim
Você e Como fogos de artificio, Mais Brilhante não Escuro
Entao Vamos apagar como Luzes
E me ESSA DE faísca
Se nn tocássemos, eu retornaria a Vida
UE, a fim POSSO imaginar, tão POSSO imaginar Como séria
Oh, Toda Vez, eu retornaria a Vida
UE, a fim POSSO imaginar, tão POSSO imaginar Como séria
Como seria, Como séria
Como, Como, Como
Como séria
Como, Como, Como
Quero Deixa-la me Tocar
Quero Que ELA SE Sinta Livre (Guia Você me FAZ retornar à vida)
Eu Quero Sentir-me Livre
Pará Que eu POSSA Finalmente respirar (SE Guia Você me beijar)
Pará Que eu Finalmente POSSA Ser (sim)
Pará Que eu Finalmente POSSA VER (beije-me ágora)
Pará Que eu Finalmente POSSA VER O Que, o Que, o Que …
Eu te vi de Longe
Pensei los DiZer “aí e?”
Guia Você PODE me Falar o Seu Nome QUANDO uma Acordar gente
Ellis me chamam de Tunechi, ESTOU BEM, sou Gucci
Agora Você. PODE dar adeus a ESSE Cara Antigo, beijinhos
Você. E Maravilhosa, Bela E Você.
Cara, Acho Que alguem DEU UMA uzi parágrafo o cupido, atire em Mim
Você e Como fogos de artificio, Mais Brilhante não Escuro
Entao Vamos apagar como Luzes
E me ESSA DE faísca
Como séria

Deixe uma Resposta

