just for you…you know who

Posted: Julho 6, 2009 in Musica, Pessoal

3 door down – Here Without You

legendado para que toda a gente entenda

Inglês:

A hundred days have made me older
Since the last time that I saw your pretty face
A thousand lies have made me colder
And I don’t think I can look at this the same
But all the miles that separate
Disappear now when I’m dreaming of your face

I’m here without you baby
But you’re still on my lonely mind
I think about you baby
And I dream about you all the time
I’m here without you baby
But you’re still with me in my dreams
And tonight it’s only you and me

The miles just keep rollin’
As the people leave their way to say hello
I’ve heard this life is overrated
But I hope that it gets better as we go

I’m here without you baby
But you’re still on my lonely mind
I think about you baby
And I dream about you all the time
I’m here without you baby
But you’re still with me in my dreams
And tonight girl its only you and me

Everything I know, and anywhere I go
It gets hard but it wont take away my love
And when the last one falls
When it’s all said and done
It gets hard but it wont take away my love

I’m here without you baby
But you’re still on my lonely mind
I think about you baby
And I dream about you all the time
I’m here without you baby
But you’re still with me in my dreams
And tonight girl its only you and me
Português:

Cem dias envelheceram-me desde a última vez que eu vi seu lindo rosto
Mil mentiras tornaram-me frio e eu não creio que posso olhar com os mesmos olhos
E todas as milhas que separam
Elas desaparecem agora quando eu estou sonhando com seu rosto.

(Refrão)
Eu estou aqui sem você baby,
Mas você continua em minha solitária mente
Eu penso em você baby e sonho com você todo o tempo.
Eu estou aqui sem você baby
Mas você continua comigo nos meus sonhos
E hoje a noite só existe você e eu.

As milhas só mantiveram-se rolando
Enquanto as pessoas deixam seus modos de dizer olá
Eu ouvi que essa vida é muito importante
Mas eu espero que isso melhore conforme nós seguirmos…

(Refrão)
Eu estou aqui sem você baby,
Mas você continua em minha solitária mente
Eu penso em você baby e sonho com você todo o tempo.
Eu estou aqui sem você baby
Mas você continua comigo nos meus sonhos
E hoje a noite só existe você e eu.

Tudo que eu sei, e pra qualquer lugar que eu vou
Isso se torna difícil mas eu não vou tirar de mim o meu amor
E quando o último cair,
Quando estiver tudo dito e feito
Isso se torna difícil mas eu não vou tirar de mim o meu amor..ohoh wooooo oh…

(Refrão)
Eu estou aqui sem você baby,
Mas você continua em minha solitária mente
Eu penso em você baby e sonho com você todo o tempo.
Eu estou aqui sem você baby
Mas você continua comigo nos meus sonhos
E hoje a noite só existe você e eu.

Deixe uma Resposta

