SAVE MIGUEL

Posted: Agosto 14, 2008 in Curiosidades, Publicidade
Tags: , , ,

http://www.youtube.com/watch?v=PLz05ibgSUc

De forma a promover e defender a cortiça natural como material de excelência a ser utilizado principalmente na produção de rolhas para garrafas de vinho, o Grupo Amorim lançou uma campanha de marketing a nível internacional protagonizada por Rob Schneider. No vídeo da campanha o actor percorre Portugal à procura de Miguel, que vem a descobrir ser um sobreiro. A campanha tem como lema Save Miguel.


http://www.youtube.com/watch?v=kOiKBL2hEIM&feature=related

http://www.savemiguel.com/

Comentários
  1. mafaoli diz:

    Save Miguel e salvem também as micro e pequenas empresas que vivem da produção das rolhas, pois os grandes empresários industriais, estão a dar sentença de morte aos pequenos industrais.O lobby corticeiro (os grandes tubarões) querem ficar com odominio total desta industria. Até o grande Américo Amorim e os seus sete irmãos nasceram de uma pequenina fábrica de rolhas, se nessa altura lhe tivessem feito o mesmo, de certeza absoluta que hoje não seria ohomem mais rico de Portugal.

  2. Zzzzzelandia diz:

    Save Miguel! É uma boa causa, mas também é preciso salvar a industria da cortiça. Esta, está a desaparecer. Porquê? Porque meia dúzia de grandes industriais estão a sufocar e a matar as micro e pequenas empresas de rolhas.
    Save Miguel e salvem os Corticeiros

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s