Atravessa o rio!

Posted: Julho 6, 2007 in Jogos, puzzles

Na China, esse é um dos tipos de exames aplicados em um teste de QI. O objetivo do jogo é atravessar
todos os integrantes para o outro lado do rio.
Confirma se podias ser admitido numa empresa chinesa..:)

Atravessar o rio

As regras são as seguintes:
Somente o pai, a mãe e o policial sabem pilotar o barco;
A mãe não pode ficar sozinha com os filhos;
O pai não pode ficar sozinho com as filhas;
O prisioneiro não pode ficar sozinho com nenhum integrante da família;
O barco só pode transportar 2 pessoas por vez.
- Você pode ir e vir com as pessoas quantas vezes precisar.
Clique nos bonequinhos para colocá-los dentro do barco e depois na alavanca vermelha para atravessar…

Conseguiste resolver, achaste muito difícil?

Comentários
  1. Teresa Lamelas diz:

    Para mim foi um bocado dificil no inicio e pensei em clicar na cruzinha do canto superior direito e desistir , mas depois de perceber o jogo nao e’ muito complicado :P , tentem vale apena ;)

  2. Sónia Lima diz:

    Olá,

    Para informação, há dois erros em “Conseguíste resolver, achas-te muito difícil?”. Escreve-se “Conseguiste resolver, achaste muito difícil?”. “te” não é nenhum pronome neste caso e “conseguiste” não tem acento.

    Adorei o jogo!

    Cumprimentos
    Sónia

  3. INCOMPREENDIDO diz:

    Olá Sónia, pois realmente existem erros grosseiros..
    já tratei de os corrigir.
    obrigado pela atenção..
    Estou a necessitar de umas aulas de português.. :P qual a disponibilidade? :)

  4. chrys diz:

    aff.que joguinho difícil,+ eu conseguir resolvê-lo

  5. sdojiosdf diz:

    he he mo dificio o joguim neh

  6. Luaninha diz:

    muitooooooo facilll…esse jogo eh mo paiaa..vlww

  7. doido diz:

    dae… como faz para atravessar o rio

  8. Marina diz:

    naum consegui resolver
    alguem me ajuda por favor!!!!!!!!!!!!

  9. Bruno diz:

    Cara, eu resolvo insconscientemente esse jogo sempre. Não sei qual é a lógica mas quando vejo resolvi.

  10. Giulia diz:

    Eu n consigo ! Me ajuda!

  11. Giulia diz:

    Consegui! os ultimos q foram foi o policial e o Ladrão ;D

  12. mayara diz:

    Não consigui resolver sempre entro nesse saite para tentar resolver, mas nunca consigo,alguem por favor poderia ajudar aresolver nao é só eu que preciso dessa resposta mais muitas outras pessoas além de mim
    obrigada pela atenção
    bjos!!!!

  13. arthur mendonça diz:

    molezinha..depois de resolvido o jogo se torna muito simples…

    primeiro leve o bandido e deixe ele lah sozinho…depois leve o policial e um filho…traga o policial e o bandido….leve mais um filho e o pai..traga só o pai…leve o pai e a mae..traga só a mae..leve o policial e o bandido….traga o pai…leve o pai e a mae..traga só a mae…leve a mae e uma filha…traga o policial e o bandido…leve o policial e a filha…traga o policial…leve o policial e o bandido…

    resolvido…

  14. KARLA DIAS diz:

    Eu achei muito facil fui por tentativas gastei uns 20 minutos para fazer so tem que pensar um pouca e montar uma estrategia!!!!!!

  15. ariel diz:

    eu achei esse jogo muito legal eu conseguir fazer em 6 minutos da primeira vez da segunda foi 8 minutos esse jogo e maito bom.

  16. Giovane diz:

    MUITO BOA
    MAS NÃO A PONTO DE ME DERROTAR
    PASSEI EM 5 MINUTOS

  17. kakulim diz:

    é muitooooooooo facillllllll esse jogo e uma merdinhaaaaaaa de facil.

  18. tuana diz:

    muito facil passei em 3 munuto
    tuana

  19. angelica vedoi diz:

    muito facil passei em 9 minuto na primeira na segunda em 8 minuto
    muito legal

  20. Fábio diz:

    facilimo….. passei em 2 minutos…..

  21. passo diretto, sem erros, em 2:00 min ou 1:30. quem me supera manda ae a bala!

Deixar uma resposta

